Nossa visão

Nossa visão é um mundo sem pobreza. Nós queremos um mundo onde as pessoas são avaliadas e tratadas de forma igual, desfrutar de seus direitos como cidadãos plenos e podem influenciar as decisões que afetam suas vidas.

Nosso propósito

Nosso objetivo é ajudar a criar soluções duradouras para a injustiça da pobreza. Nós somos parte de um movimento global para a mudança, capacitar as pessoas a criar um futuro que é seguro, apenas, e livre de pobreza.

Alcançar o nosso objetivo

Usamos uma combinação de programas de desenvolvimento sustentável baseado em direitos, educação pública, campanhas, defesa e assistência humanitária em catástrofes e conflitos.

Vamos desafiar as causas estruturais da injustiça da pobreza e trabalhar com aliados e parceiros localmente e globalmente.

Nossas crenças

Todo mundo tem o direito de realizar seu potencial e para viver livre da pobreza em um mundo mais justo e seguro. Acreditamos que com a ação necessária e vontade política, este mundo é possível.

As pessoas têm um direito à vida e à segurança; de um modo de vida sustentável; de ser ouvida; ter uma identidade; e para ter acesso aos serviços sociais básicos. Inscreva-se para todos os convênios internacionais sobre os direitos e a Declaração Universal dos direitos humanos.

Na pobreza, as pessoas têm pouco poder em são negadas uma voz eficaz. Pobreza significa renda pequena, muito poucos bens, falta de acesso aos serviços básicos e oportunidades, as profundas desigualdades, insegurança em curso e pouca oportunidade para o desenvolvimento.

Pobreza está enraizada na desigualdade e na ação humana ou inação. Pode ser agravada por desastres naturais, violência humana, opressão e danos ambientais e mantido por instituições e meios económicos.

Mulheres e meninas são frequentemente os mais oprimidos pela pobreza; suas necessidades e direitos devem ser centrais para eliminá-la.

Enfrentamos mudanças sem precedentes e desafios deste século, incluindo o clima mudar, fomes e crises de preço de comida, aumentando as crises humanitárias, limitações de energia, a proliferação de escassez de recursos naturais, urbanização e armas. Para enfrentar estes desafios, precisamos de coesão e cooperação global.

Governos devem prestar contas aos seus povos, e instituições de toda a sociedade – corporações, organizações e grupos, incluindo nos – devem ser responsáveis para o impacto de suas ações.

Nós somos secular, mente aberta e pluralista. Congratulamo-nos com todas as crenças que avançar os direitos humanos.

Trabalhando juntos

Nós somos uma Confederação de afiliadas, buscando o máximo de impacto com base nos nossos respectivos pontos fortes. Trabalhando juntos, podemos aumentar nosso impacto colectivo e a eficácia de custo e contribuir para um mundo sem pobreza.